Termos e Condições

Programa de fidelização arigato e Nova peixaria 

A adesão ao programa e utilização do cartão do grupo Arigato implica o conhecimento e a aceitação das suas condições gerais de utilização.  

CONDIÇÕES GERAIS DE UTILIZAÇÃO 

  1. O Programa de Fidelização do grupo Arigato concede benefícios aos clientes pela preferência de consumo nos nossos espaços: Arigato sushihouse (Parque das Nações), Arigato sushiarena (Campo Pequeno), Nova Peixaria restaurante (Parque das Nações) e Nova Peixaria fishbar (Centros comerciais: Alegro Alfragide, Vasco da Gama e Campo Pequeno). 

  1. A adesão ao programa é gratuita. 

  1. O cliente pode aderir ao programa através do site arigato.pt ou novapeixaria.pt ou efetuar um pré-registo em qualquer loja. O pré-registo é valido para acumulação de pontos mas para a sua redenção é sempre necessário um registo completo pela disponibilização dos campos de preenchimento obrigatórios. 

  1. A adesão pressupõe a criação de um cartão virtual associado ao número de telemóvel do cliente que será a sua forma de identificação no programa. 

  1. A adesão é nominal e os benefícios atribuídos são estritamente pessoais, não sendo possível vender ou emprestar os dados de adesão. 

  1. Cada membro possui apenas uma participação no programa; a identificação do membro na participação no programa é pessoal e intransmissível, não podendo ser cedido a terceira entidade, sendo o utilizador responsável por todas as operações realizadas para a sua conta ou a partir dela. 

  1. No eventual fim deste programa de fidelização, o cliente aceita que eventuais pontos que tenha a seu favor sejam automaticamente anulados, não existindo qualquer direito ao seu ressarcimento. 

  1. Sempre que por motivos de ordem técnica, não seja possível:  

a) o crédito de pontos, o cliente deverá preencher o formulário que se encontra disponível na loja para reclamação dos mesmos, para ser posteriormente creditado. 

b) o resgate de um dado vale numa dada compra, o mesmo vale deverá ser resgatado numa compra posterior. Nota: As reclamações de pontos deverão ocorrer no prazo máximo de trinta dias 

 

BENEFÍCIOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO 

  1. Este Programa de Fidelização funciona da seguinte forma: 

  • Por cada euro gasto é creditado um ponto. 

(Em cada compra o valor em euros é arredondado para o valor de euros mais próximo, para efeitos de contabilização dos pontos. Por exemplo: 0 a 49 cêntimos são arredondados para zero euros e por conseguinte 0 pontos; 50 a 99 cêntimos, são arredondados para 1 euro e por conseguinte para 1 ponto.) 

  1. Por cada 50 Pontos acumulados num período de 365 dias, ganha um vale de 5€ para ser descontado na próxima compra.  

  1. O vale de 5€ tem validade de noventa dias e poderá ser descontado numa próxima compra que terá de ser igual ou superior a 5€.  

  1. Os pontos têm uma validade de 365 dias referente a data da sua compra. Passado este tempo os pontos perdem-se e volta a contar do zero. 

  1. Os pontos acumulados com o cartão não são convertíveis em dinheiro nem constituem meio de pagamento do titular do cartão. 

  1. Compete ao Arigato definir as lojas a integrar no presente programa, podendo alterar, em qualquer altura, a listagem dos restaurantes aderentes. 

  1. O Arigato reserva-se o direito de alterar o critério de atribuição de benefícios previstos no programa. 

  1. É condição da utilização dos benefícios a identificação dos membros no programa através dos dados pessoais do cliente requeridos. 

  1. Os benefícios conferidos pelo programa de fidelização do grupo Arigato não são compatíveis nem acumuláveis com os de outras promoções em vigor, salvo nos casos em que este indique o contrário. 

 

CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES AO PROGRAMA 

  1. O grupo Arigato reserva-se o direito de cancelar o acesso a Clientes que não cumpram com as condições descritas no presente programa ou que o utilizem de forma abusiva e/ou fraudulenta. 

  1. O Arigato reserva-se o direito de cancelar ou alterar as condições do programa. 

  1. A qualquer momento o membro pode cancelar a sua associação ao programa, bastando para tal comunicar essa decisão, indicando os dados de registo, através de e-mail para fidelizacao@arigato.pt. O cancelamento implica a saída do programa, terminando o relacionamento do membro com o programa, extinguindo-se os benefícios do membro no âmbito deste programa. 

 

PRIVACIDADE DE DADOS 

  1. Nos termos da lei aplicável e inerentemente à sua participação no programa de fidelização Arigato, o participante autoriza expressamente que os dados pessoais que faculte ao Arigato ou que sejam recolhidos durante a prestação dos serviços por parte das unidades no âmbito do programa sejam recolhidos e processados por qualquer empresa que integre o Arigato ou por terceiras entidades que tenham celebrado contrato com ele no âmbito do programa e apenas do programa. 

  1. O participante deverá manter actualizados os dados de contacto e perfil na área dedicada para o efeito nos sites. 

  1. O participante poderá, a todo o momento, exercer os direitos previstos na lei de protecção de dados pessoais, designadamente em matéria de acesso, rectificação, cancelamento e oposição, fazendo-o por escrito para o endereço postal do Arigato ou enviando uma mensagem de correio electrónico para o endereço fidelizacao@arigato.pt, na qual efectue a sua identificação e indique a situação que constitui objecto da sua solicitação. 

  1. Os Termos e Condições do programa de fidelização Arigato encontram-se regidos pela lei portuguesa e quaisquer conflitos relativos à sua interpretação e aplicação serão decididos pelo Tribunal Judicial de Lisboa.